9.4.14

Esmalte da Semana

Oi pessoal, hoje é dia de Esmalte da Semana aqui no Diario da Bru. Vou contar um segredo pra vocês, quem faz a minha unha sou eu mesma, então não se prendam a detalhes, porque eu to muito longe de ser comparada a uma manicure. (risos)

Eu adoro fazer firula na unha, claro que em apenas uma delas, porque minha habilidade não me permite abusar, até porque se eu resolver fazer em todas vou levar uma semana só fazendo a unha. (risos)
E como toda pessoa desprovida de habilidade e coordenação motora eu recorro aos inventos maravilhosos da área que facilitam imensamente nossa vida. Nesse caso por exemplo eu usei o adesivo abaixo.
Esse adesivo é ótimo, super facilita a nossa vida. Claro que você pode usar o que você tiver em casa, como fitas adesivas transparente, colorida, crepe e etc. Eu não gosto muito de usar esses itens porque a cola deles é muito forte e muitas vezes acabam tirando o brilho do esmalte que está embaixo da francesinha. Esse adesivo já não tem esse problema, como ele é próprio pra isso a cola dele não afeta o esmalte, é bem suave. Não é caro e vem uma quantidade razoável de adesivos. Eu costumo comprar na Pink Casa da Manicura, tem de tudo para unhas e eu ADOOORO.
Minha duplinha de hoje é Colorama Verniz & Cor 40 Graus, e na filha unica Colorama Cintilante Conto de Fadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário