11.5.14

Testei, Comparei e Postei!

No post de hoje, vou dividir com vocês minha experiência com dois cremes depilatórios para o rosto.
O Primeiro que comprei foi o da marca Veet, e quando usei observei meu buço vermelho e inchado, por isso resolvi experimentar outro creme para rosto.
Foi quando testei o creme de Camila, para quem não sabe, Camila é uma colaborada do Blog, mais conhecida como Camilittle, a maioria do posts do blog tem um dedinho dela, então acho justo, todo post que tiver seu toque, ela ser citada. Enfim, o creme de Camila era o creme para rosto da marca Avon, Pois é, não tive absolutamente nenhuma reação quando usei.


Na imagem vocês podem observar que o lado do Veet (lado direito) está vermelho e inchado, diferente do lado do Avon (lado esquerdo) que está normal. Abaixo farei algumas comparações para vocês.


                 Skin So Soft Avon                                                     Veet Facial
    -Peso 30g                                                                 -Peso 40ml
    -Com Complexo Hidratante                                      -Com Agentes Hidratantes
    -Age por 2 minutos e meio                                        -Age por 5 minutos
    -Pelos difíceis deixe agir por no máximo 8 min.          -Pelos difíceis deixe agir por no máximo 10 min.
    -Não reaplique o produto antes de 24 horas              -Não reaplique o produto antes de 72 horas
    Minhas Considerações                                           Minhas Considerações
    -Remove todos os meus pelos                                   -Dificuldade na remoção dos meus pelos
    -Age em torno de 5 minutos                                      -Deixo o tempo máximo de 10 minutos.
    -Possui odor razoável                                                -Possui odor razoável
    -Não tive nenhuma reação                                         -Tive reações como vermelhidão e inchaço
    -Possui lacre no interior da tampa                              -Não possui lacre
    -Possui cartucho (Embalagem)                                   -Não possui cartucho (Embalagem)

Então como vocês ja devem imaginar, meu escolhido nesse "Testei, Comparei, Postei" foi...


Então é isso pessoal, minha dica é, quem tem a pele delicada como a minha se joga no creminho da Avon pra depilar o buço. Eu adorei esse creme, e to usando muuuiiiitooo... Não vivo sem.

Espero que gostem do post. Um super beijooo...
Feliz Dia Das Mães, mamães que me visitam. Um beijo mega especial para vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário