27.6.14

Fotutorial Make da Copa #VaiBrasil

Oi geeenteee... Como eu prometi nas redes sociais essa semana, hoje tem Fotutorial de Make da Copa, pra comemorar que o nosso Brasil passou para a próxima fase da Copa.
Amanhã é dia de Brasil X Chile, e pra inspirar vocês para o jogo de amanhã, aí vai o Fotutorial... #VaiBrasil

Esses são os produtos que eu usei:
Sombra Ouradito da Quem Disse Berenice
Sombra verde escuro da paleta de 98 cores
Lápis Duo para olhos cor 1 Natura Aquarela Miçanga (Azul)
Mini Lápis Olhos Natura Faces Cor Branco
Lápis Duo para olhos cor 3 Natura Aquarela Miçanga (Verde)

Esse é o resultado final da Make pessoal, se vocês quiserem uma sombra mais pigmentada, pode se jogar, e se quiser essa mesma sombra clarinha mais pigmentada, o truque é umedecer o pincel. ;)


Então é isso geeenteeem... Espero que tenham gostado do meu primeiro Fotutorial, porque eu amei fazer ele pra vocês. E amanhã teeem heeeim... Vamos nos acabar de torcer pro nosso Brasil. Amanhã é o grande dia, VAI BRASIL, eu quero ver GOOOL. \o/

Beijooooos... E um ótimo fim de semana pra tooodooos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário