26.7.14

Paguei Barato Óculos de Sol

Geeenteeem... Ficaram sabendo da promoção do Jornal O Dia aqui no Rio? Não? Hellooo... Não acredito que você perdeu essa promoção?
Sabe aquela vontade que a gente tem de ter um óculos de sol original, que não faz mal a vista, que a gente pode usar todo dia e o dia inteiro sem medo de passar vergonha se alguém perceber que é do Camelô? Você vai pesquisar e descobre que aquele óculos que você gosta é R$600,00 reais, e que ele não é o mais caro do mercado. Como se não bastasse você fica sabendo que os mais baratos giram em torno de R$200,00. Aí você para e pensa, acho que ter um óculos de sol original nunca vai deixar de ser só uma vontade! Só que NÃÃÃOOO...
Meus problemas acabaram! Participei da Promoção Óculos do Dia e descolei um Óculos de Sol Calixto Original!

Como podem ver, eu troquei o meu, e resolvi compartilhar com vocês, porque veio em perfeito estado, nessa caixinha linda que eu me apaixonei de cara, e com todos os acessórios que vocês estão vendo na imagem, a flanela de limpeza e o saquinho de proteção.

Essa promoção tem 8 variações de cores, onde podemos escolher qual levar pra casa. O meu é vermelho com transparente e lente vermelha. (Foto acima)

E a melhor parte é que pra participar eu apenas comprei o Jornal O Dia de Domingo à Sábado, juntei mais R$29,90 e troquei por esse óculos lindo, original, com todos os acessórios e mais o certificado de garantia.

Agora me diz, onde eu compraria um óculos de sol original à preço de banana?

Espero que tenham gostado do Paguei Barato dessa semana, porque como vocês ja devem saber eu adoooro pagar barato.

Um super beijo, fiquem com Deus e um ótimo fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário